Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens Adicionais Não Retornáveis:
– Cartões de presente
– Produtos de software para download
– Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Situações Onde Apenas Reembolsos Parciais São Concedidos:
– Livro com sinais óbvios de uso
– CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
– Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por razões não devidas ao nosso erro
– Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Frequentemente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em {endereço de email}.

Itens em Promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de email} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido seja recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você depois, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Enviando Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco em {email} para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.

Nosso endereço, ponto de referência ou CEP

TUCAN - BARUERI SÃO PAULO

Estr. dos Romeiros, 3486 - Vila São silvestre, Barueri - SP, 06417-000

Retirada a partir de 2h

após aprovação do pagamento

*Por favor selecione a opção “Retirar na Loja Física” no calcule o frete.

Estamos no whatsapp

Envie uma mensagem

Horário de atendimento